Wolverhampton faz jogo duro para liberar Pedro Neto para o Arsenal

O Arsenal está pressionando para contratar o atacante do Wolverhampton, Pedro Neto, de 22 anos.

De acordo com a estação de rádio britânica “TalkSPORT”, os Wolves pretendem liberar o português por uma quantia equivalente a 50 milhões de libras (R$ 306 milhões).

Além disso, o lusitano também já foi oferecido para o Manchester United. No entanto, querem negócio mesmo com os Gunners.

Apesar da alternativa de utilizar Buyako Saka na ponta-esquerda, a equipe de Mikel Arteta quer muito contratar o atacante dos Leões.

Dessa maneira, chegou em Wolverhampton no ano de 2019 vindo do SC Braga, de Portugal, onde foi revelado. Titular absoluto nos 11 de Bruno Lage, tem contratado válido até 2027.

Pedro Neto pouco jogou devido a lesão

Em resumo, Pedro Neto fez apenas 13 jogos na última temporada. Desse modo, devido a uma grave lesão no joelho esquerdo.

Nesse sentido, a contusão fez o jovem ficar longe dos gramados por cerca de nove meses. Porém, já recuperou seu lugar e, atualmente, voltou a ser titular incontestável.

Ao todo, ele fez 95 jogos em Molineux, fazendo 12 assistências e marcando 11 gols. Antes de se mudar para a Inglaterra, ele passou pelo Braga e passou uma temporada emprestado à Lazio.

Alternativa para saída de Pépé

O interesse do time do Emirates Stadium no jogador partiu da possível saída de Nicolas Pépé, que pode estar sendo emprestado ao OGC Nice, da França. Em síntese, os franceses estão pressionando o Arsenal na contratação.

Contratação é peça importante na temporada

Assim sendo, o elenco Londrino começou muito bem a Premier League. Depois de estrear batendo o Crystal Palace por 2 x 0, venceram o Bournemouth por 3 x 0 e no último sábado 20, goleou o Leicester City por 4 x 2.

Sem dúvidas a grande estrela do ataque neste começo de temporada, está sendo Gabriel Jesus.

Recém-chegado do Manchester City por 45 milhões de libras R4290 milhões, o brasileiro guardou três gols em três jogos pelo Arsenal.

Que já tem Gabriel Martinelli atuando na ponta, assim, o atacante dos Wolves viria para dar mais velocidade ao time.

Foto Destaque: Wolverhampton 

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]