Às vésperas do primeiro duelo da Seleção da Sérvia na Copa do Mundo, o zagueiro Strahinja Erakovic faz provocação a Neymar. Os dois se encontrarão na partida entre Sérvia e Brasil que acontece na próxima quinta-feira (24), às 16h, horário de Brasília.
Em entrevista ao jornal ‘Alo!’, o sérvio comentou do estilo de jogo do camisa 10 da Seleção Brasileira.
Neymar é teimoso? Bem, ele não está nem perto de ser sérvio – disse o zagueiro, se referindo ao estilo de jogo do jogador do PSG.
Do mesmo modo, um jornal da Sérvia também elogiou o atacante dizendo ser um ‘mago da bola’ e que a derrota não o derruba, só o fortalece.
Neymar diz estar bem preparado para Copa do Mundo
A Seleção Brasileira é uma das favoritas para ganhar a Copa do Mundo e Neymar acredita no potencial da Seleção para conquistar o hexacampeonato.
O clima na Seleção sempre foi muito bom. Não sei se é porque são os brasileiros, mas a gente sempre se deu muito bem ali dentro. O ambiente sempre foi muito legal, mas eu acho que essa Seleção está mais preparada do que as outras para ganhar, pelos jogadores, pelo time, pelo nosso técnico, óbvio, por termos nos preparado muito bem para isso – declarou Neymar.
Além disso, destacou a confiança que Tite tem nos 26 atletas que convocou, caso precise mudar o jogo drasticamente, sabe que os jogadores responderão bem.
Então acho que a gente está muito preparado para jogar qualquer tipo de jogo, ou seja, defendendo ou atacando muito. A gente tem peças que pode usar de olhos fechados, então das equipes que eu disputei Copa do Mundo, eu acho essa a melhor para ganhar – completou.
Ainda, o jogador do Paris Saint Germain se sente mais preparado para essa Copa do que a sua primeira, em 2014.
Como atleta, sem dúvidas o (momento) de agora, pela experiência, pela forma de jogar, por tudo. Eu acho que hoje me sinto mais preparado para jogar uma Copa do Mundo do que em 2014 – analisa Neymar.
Por fim, o ex-jogador do Barcelona também falou que sempre esteve em alto nível, mas as lesões o impossibilitaram dele mostrar isso dentro de campo.
Ultimamente a galera tem falado ‘você está muito bem no PSG, começou a temporada muito bem, está fisicamente bem’. Às vezes eu me assusto, óbvio que eu comecei muito bem esta temporada, mas todas as minhas temporadas no PSG foram boas. Se você relacionar os números, jogos, gols, assistências, todas foram muito boas, a diferença é que todas eu me machuquei gravemente, nunca tive uma lesão básica, todas foram graves – disse