Zagueiro leva cartão amarelo após o fim do jogo contra o Bragantino e desfalca o Internacional

Após o empate contra o Bragantino, o Internacional recebe o Santos neste sábado (1), às 15h no estádio Beira-Rio buscando se redimir diante da torcida e aproveitar a oportunidade para se consolidar entre os 4 times que tem a vaga direta para a fase de grupos da Copa libertadores da américa 2023. 

Porém, para o duelo contra a equipe Santista, o técnico Mano Menezes terá que lidar com mais um desfalque na defesa.

O zagueiro Gabriel Mercado acabou levando o terceiro amarelo no empate em 0 x 0 diante do Red Bull Bragantino, entretanto, Mercado foi punido após o termino da partida quando foi reclamar com o juiz.

O zagueiro era um dos 10 jogadores pendurados com duas advertências. Taison, Alan Patrick, Liziero, Johnny, Thauan, Gabriel, Kaique Rocha, Keiller e Mauricio seguem na lista.

Sem poder contar com o argentino para o duelo deste sábado (1), Mano Menezes tem como opções para a vaga Rodrigo Moledo,Kaique Rocha, Roberto e Igor Gomes para formar a dupla com Vitão.

Igor Gomes inclusive estreou na última quarta-feira (28), diante do Massa Bruta, improvisado na lateral direita. No entanto, a tendência é que Moledo seja escolhido pelo treinador Colorado.

Além disso, Mano Menezes ainda não poderá contar com o goleiro Daniel e o atacante Wanderson que seguem fora por lesão. Por outro lado,  Bustos que cumpriu suspensão e Johnny que estava a serviço da seleção americana voltam ao time.

O provável time do Internacional para enfrentar o Santos

Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.

O confronto entre Internacional e Santos, acontece nesse sábado às 15h, no Beira-Rio. A partida é válida ela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado encontra-se na terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão com 50 pontos, um atrás do Fluminense e dez do líder Palmeiras.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]