Zagueiro tem lesão na panturrilha direita e desfalca o Internacional

Na manhã desta sexta-feira (7), o técnico Mano Menezes perdeu um dos destaques da boa campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.

No treino realizado nesta manhã, visando o duelo contra o Goiás no próximo domingo (9), o zagueiro Gabriel Mercado apresentou uma lesão muscular na panturrilha direita.

Com isso, o argentino será desfalque certo por no mínimo três semanas e ficará afastado do time nas próximas quatro rodada do Brasileirão. O defensor é um dos destaques desta temporada, sendo considerado um pilares do colorado na competição,

Na tarde desta sexta (7) , o Internacional comunicou a lesão de Mercado. Desta forma, o argentino desfalcará o colorado diante de Goiás (Beira-Rio), Botafogo (Engenhão), Coritiba (Couto Pereira) e Ceará (Beira-Rio).  

Assim, Mano Menezes deve escalar Rodrigo Moledo para formar a dupla de zaga com Vitão.

O lateral-esquerdo Renê ficou apenas na academia e foi ausência no treino realizado, no CT do Parque Gigante. Mas o lateral não chega a preocupar Mano Menezes e deve ser confirmado para o duelo contra o esmeraldino.

O provável time do Internacional para enfrentar o Goiás

Keiller (Daniel); Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Liziero, Johnny, De Pena (Alan Patrick), Maurício e Pedro Henrique; Alemão.

O Internacional volta aos treinos na manhã deste sábado (8), o time do técnico Mano Menezes encontra-se na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, três pontos na frente do terceiro colocado, o Fluminense e doze atrás do líder Palmeiras.

O colorado recebe o Goiás no domingo (9), ás 11h da manhã no estádio Beira Rio, em Porto Alegre em duelo válido pela pela 31ª rodada do Brasileirão Série A.

Uma vitória contra equipe goiana, pode consolidar o time gaúcho na segunda colocação da competição e com isso, confirmar o time de Mano Menezes sendo uma das equipes a garantir a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2023.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]