Corinthians quita dívida com ucranianos para evitar punições junto a FIFA

Além da dívida com os ucranianos, o Corinthians recentemente também quitou um débito com o Montevideo Wanderes - do Uruguai; confira.

Para evitar problemas com a FIFA – como os já ocorridos com Corinthians anunciou nesta quinta-feira que quitou uma dívida com o Dínamo de Kiev – referente ao valor de empréstimo do lateral-esquerdo Sidcley na última temporada.

Ucranianos acionam o “Timão” na FIFA

Sim, o time de fora do país chegou a anunciar o clube brasileiro a FIFA no último ano e por conta disso, com a chegada da nova administração do Corinthians, essa achou por bem quitar os valores cobrados e assim evitar qualquer tipo de punição junto à entidade máxima do futebol mundial.

O valor que será depositado na conta dos Ucranianos, será de 500 mil euros – cerca de R$ 3,2 milhões na atual cotação, em quatro parcelas, segundo informações do site “Meu Timão” e confirmada mais tarde pelo clube brasileiro.

Punições da FIFA

Por faltas de pagamentos a determinados clubes, o time que estiver devendo e que não tenha efetuado tais pagamentos em dias combinados, corre sério risco de sofrer severas punições, bem como proibição de registro de novos jogadores, até perca de pontos e rebaixamento.

Nova direção Corintiana

Assim que assumiu a presidência do “Timão”, Duílio Monteiro Alves também quitou dívida com o Montevideo Wanderers – do Uruguai, pela negociação de Bruno Méndez; o valor aqui em questão foi de algo próximo a R$ 7,8 milhões.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]